12/07/2010

Devocional 12/07/2010

“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.” Salmo 139.23 e 24


Você pode ter segredos; ter uma pasta só sua no PC; ter um melhor amigo ou uma melhor amiga e contar tudo o que acontece com você. Mas, só uma pessoa te conhece por inteiro – Deus. Ele sabe tudo sobre você, aliás, Ele já te conhecia mesmo antes de você nascer!!! Incrível!! A Bíblia fala que não podemos esconder nada dele – nem nossos pensamentos, nem aquilo que mais queremos esconder.

Deixe Deus ser seu melhor amigo – conte tudo a Ele; não esconda nada! Ele pode te ajudar com aquelas coisas que você tem vergonha de contar – conte a Ele, agora!!! Não tenha medo. Ele te ama!!!


Oração: “Deus, perdão porque muitas vezes tenho escondido as coisas de ti. Ajuda-me, Pai, a confiar em ti e a te contar todos os meus segredos. Purifica Deus os meus pensamentos tirando tudo que não te agrada e toma Senhor o controle da minha mente. No nome de Jesus que eu oro. Amém!


Um comentário: