19/07/2010

Devocional Diário 19/07

"Mas se confessarmos os nossos pecados a Ele, podemos confiar que Ele nos perdoa e nos purifica de todo erro. E é perfeitamente correto Deus fazer isto por nós porque Cristo morreu para levar os nossos pecados." I João 1.9 (BV)

A única coisa que não nos deixa ser reflexo de Deus é o pecado não confessado. Mas Deus promete em sua Palavra que está sempre pronto para nos perdoar e nos purificar.
E o que isso significa? Significa que aos olhos de Deus, após confessar um pecado, é como se você nunca tivesse cometido aquele pecado. Porque ele simplesmente ESQUEÇE! E além disso, cobre você com o sangue de Jesus que te limpa, assim o pecado não pode deixar nenhuma mancha e você pode refletir perfeitamente a luz de Jesus.

Oração: Deus obrigado por seu amor por mim. Obrigado por Jesus ter morrido em meu lugar pra me limpar dos meus pecados. Me ajuda a ver onde eu tenho pecado, me faz lembrar se eu tenho algum pecado que não confessei. E me limpa de cada mancha do pecado e que assim eu viva uma vida santa diante de Ti. Em nome de Jesus! Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário