14/07/2010

Devocional Diário 14/07/2010

“Portanto, todos nós temos o rosto descoberto e refletimos como um espelho a glória do Senhor. Nós somos transformados na sua própria imagem com uma glória cada vez maior. E esta é a obra do Senhor, que é o Espírito". 2 Coríntios 3.18 VFL


Paulo disse que nós temos o rosto descoberto e refletimos como um espelho a glória do Senhor e que somos transformados na sua própria imagem. Somos a imagem, o espelho de DEUS, através dos nossos atos; através da nossa vida do nosso serviço; através da convivência com os nossos pais, familiares, professores, amigos e outras pessoas que as vezes não conhecem a JESUS. TEMOS QUE DEIXAR A ALTO ÍNDICE DE REFLEXÃO DE LUZ QUE É JESUS, REFLETIR A GLÓRIA DE DEUS na vida das pessoas no mundo onde estamos.


Oração: Pai obrigado por refletir a sua luz em nós, e que podemos ser reflexo do Senhor por onde passarmos, que o SENHOR JESUS BRILHE EM NÓS CADA VEZ MAIS PARA QUE A SUA GLÓRIA SEJA MANIFESTADA EM NOSSAS VIDAS! E POSSAMOS IMPACTAR VIDAS ATRÁVES DA SUA LUZ. EM NOME DE JESUS AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário