13/07/2010

Devocional Diário 13/07/2010

"Aquele que ouve a palavra, mas não a põe em prática, é semelhante a um homem que olha a sua face num espelho e, depois de olhar para si mesmo, sai e logo esquece a sua aparência." Tiago 1.23-24


A Bíblia é a palavra de Deus, por meio dela nós o conhecemos, sabemos o que ele deseja de nós. Quando apenas ouvimos a palavra e não a levamos para o nosso dia-a-dia, pecamos por desobedecer a Ele, ignorando o que Ele espera de nós. Mas quando colocamos Seus mandamentos em prática, e fazemos de Sua vontade a nossa vontade, refletimos a glória de Deus e, como está escrito no próximo versículo desse texto, seremos felizes naquilo que fizermos.


Oração:

"Pai, me ajuda a guardar a Tua palavra no meu coração, para não pecar contra Ti. Me dá Senhor, a mente de Cristo, para viver uma vida de obediência, e faz os seus planos serem os meus planos. Me enche da Tua graça, para ser sal e luz do mundo, e ter uma vida agradável a Ti. No nome de Jesus, Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário