15/07/2010

Devocional Diário 15/07/2010

“Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a Ti e não se cale. Senhor, meu Deus, eu te darei graças para sempre” Salmos 30.11-12


Tantas vezes tentamos mostrar uma imagem de nós mesmos que tenta esconder alguns sentimentos, muitas vezes estamos muito tristes, mas para não mostrar esse sentimento nós colocamos uma máscara de alegria. Mas não é isso que Deus espera de nós, porque Ele nos conhece. Então sempre que estiver passando por um problema fale para Deus e Ele transformará sua tristeza em alegria


Oração: “Deus muito obrigado porque o Senhor se importa comigo. Obrigado porque o Senhor conhece todos os meus sentimentos e sempre quer me ver FELIZ.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário