12/08/2010

Devocional do TCHURMA - Quinta-Feira

Olá galera

Estamos numa nova série no Tchurma...
Pra quem perdeu ontem, vou postar o devocional que vamos fazer juntos essa semana.

SÉRIE: A MARCA

DEVOCIONAL TCHURMA

Quinta-feira:

Leia: Salmo 90:12

Durante esta série iremos aprender a viver de modo que a nossa vida deixe marcas eternas – coisas que durarão para sempre. Não importa quantos anos você tenha - precisa começar agora, pedindo sabedoria a Deus todos os dias para viver uma vida que o agrade. Mas, precisa também separar um tempo diário para estudar a Palavra de Deus e conversar com Ele. Gaste seus dias de forma correta.

Ore: Deus, tenho desperdiçado tempo. Perdoa-me, Pai. Ajuda-me a gastar meu tempo com coisas que agradem o teu coração. E, principalmente, coloque no meu coração o desejo de passar mais tempo contigo.

Desafio para hoje: Primeiramente, você vai fazer uma lista do que é prioridade no seu dia. Depois, faça um diário, escrevendo tudo o que você faz e o tempo que você gasta com cada item. Compare seu diário com a lista de prioridades que você fez. O que você precisa corrigir? Mãos à obra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário